Chat Online       telefone

Gateway GSM

Home / Gateway GSM

Gateway GSM:

Gateways GSM Mundo Telecom conectado ao IPPBX / PABX do cliente via porta E1 ou por SIP

Toda infraestrutura fornecida pela Mundo Telecom em regime de comodato

Não é necessário substituir a operadora atual. A solução Mundo Telecom agrega valor ao negócio do cliente com foco na redução de tarifas nas chamadas para telefones celulares

As chamadas saem pela rede GSM e não passam pela internet

Faixa de numeração exclusiva do cliente. Sempre irá binar os mesmos números para o destinatário da ligação

Possibilidade de receber chamadas entrantes através do Gateway GSM Mundo Telecom. As chamadas entrantes são direcionadas para o ramal atendedor ou URA

Emissão das faturas mensais pela Mundo Telecom sem qualquer amarração com a conta de outras operadoras

 

Callback:

Solução com Gateway Mundo Telecom conectado ao IPPBX / PABX do cliente via porta E1 ou por SIP

Toda infraestrutura fornecida pela Mundo Telecom em regime de comodato

Não é necessário substituir a operadora atual. A solução Mundo Telecom agrega valor ao negócio do cliente com foco na redução de tarifas nas chamadas para telefones celulares

As chamadas saem pela rede GSM e não passam pela internet

Faixa de numeração exclusiva do cliente. Sempre irá binar os mesmos números para o destinatário da ligação

Possibilidade de receber chamadas entrantes através do Gateway GSM Mundo Telecom. As chamadas entrantes são encaminhadas para o ramal atendedor do cliente

Emissão das faturas mensais pela Mundo Telecom sem qualquer amarração com a conta de outras operadoras

                     - Aplicações:

                - Comunicação entre colaboradores e empresa. O colaborador liga em um número específico e mediante cadastro prévio do seu número de celular na base de dados da solução, recebe uma ligação de retorno do Gateway GSM Mundo Telecom em até 5 segundos. Existe a possibilidade de o colaborador gerar a chamada pela rede 3G de dados, nesta opção o mesmo pode ser direcionado para o ramal atendedor.

                - Substituição de número 0800. O cliente liga em um número específico e divulgado pela empresa, ouve uma mensagem que em até 5 segundos receberá uma ligação de retorno da empresa.

                - Ligações remotas de colaboradores que trabalham em campo. O colaborador liga em um número específico e mediante cadastro prévio do seu número de celular na base de dados da solução, recebe uma ligação de retorno do Gateway GSM Mundo Telecom em até 5 segundos, ouve um bipe para gerar chamadas para qualquer telefone fixo ou celular. Estas chamadas são tarifadas na conta da empresa, reduzindo significativamente gastos nas contas de telefones celulares dos colaboradores.